Arquivo

Acredite: o banheiro está na cozinha

Hannover – 19h29 – Você nao leu errado. É isso mesmo. No “hostell” em que estamos hospedados desde sexta-feira, dia 8, e onde ficaremos até a manha de sexta, 15 (depois, comecamos a viagem, pelo interior alemao, até que, segunda-feira, 18, aportemos em Gelsenkirshen), o banheiro fica na mesma peca em que estao fogao, geladeira, máquina de lavar roupa, e outros artigos, alguns deles até parecidos com o que se usa numa… cozinha.
      Na verdade, trata-se de um albergue, por cujas dependências que ocupamos, pagamos, adiantados, 175 Euros (algo como 700 reais), 25 para cada dia. Por pessoa. Ah, as instalacoes digamos, privadas, ficam num terceiro local. Há os quartos, a cozinha-banheiro e o WC.
      Como explicar a presenca de tao inusitado equipamento num local em que se faz comida? Nao tenho a mínima idéia. Mas desconfio que seja uma excecao. Desconfio.
      A explicacao única que encontro é a antiguidade do edifício. No mínimo anterior à segunda guerra. Aliás, nos tempos de Hitler, o nosso “hostell” foi devidamente bombardeado. Como, de resto, Hannover inteira, que ficou destruída e foi reconstruída nesses 60 anos. Ao ponto de, hoje, conviverem, no mesmo espaco, o antigo dos prédios restaurados com o que mais moderno existe em termos de servicos. Só que tuuuuudo custa em Euros.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo