Agora, a partir da Europa

A menos que alguma possibilidade, que ainda não vislumbro, ocorra, dificilmente alguma outra informação será publicada aqui antes de sexta-feira. Amanhã, a esta hora, estaremos no meio do Oceano Atlântico, voando em direção a Frankfurt, onde chegaremos por volta de 14h30, hora local (10h30, aqui). Não descarto a eventual publicação anterior, mas não posso garantir. O que sei é que, chegando à Alemanha, vou direto em busca de um computador conectado à internet. Nem que seja pra dizer, para vocês, a temperatura. Tentarei, com certeza.
      Tudo isso para dizer que esta página vai acompanhar a missão santa-mariense que visita a Feira de Hannover e, também, a cidade de Gelsenkirchen, em muito semelhante a nossa Santa Maria, e que será o paradeiro da segunda parte da viagem.
      Pretendemos trazer, ao lado das informações oficiais, também nossas impressões sobre os lugares e sua gente. Espero, primeiro, que tenhamos todas as condições que imaginamos. E, segundo, que você goste.
      Ah, e abra o popup criado pelo Euclides Somensi, nosso webdesigner, e confira quem são os nossos parceiros comerciais nesta empreitada. Acredite: eles vão gostar.
      Salvo informação de última hora, até Frankfurt! Eu não demoro.
      PS. Em função da viagem, e em comum acordo com o Euclides e o Jean Vargas, nosso indispensável técnico, decidi não tornar funcional, até o dia 25, a possibilidade de colocação de comentários às notas aqui publicadas. Tenha paciência, pois a tua hora, caro internauta que gosta de dar pitacos, vai chegar. Também os artigos prometidos (alguns pedidos e ainda não entregues, não é Dr Ricardo Blattes) ficarão disponíveis no local apropriado. Até lá.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *