Arquivo

Caninha santa-mariense corre o mundo

Gelsenkirchen – 20h06 -Bem. Talvez a cachaca (esse maldito cedilha nao existe em alemao. Como o til, aliás)nativa nao corra exatamente o mundo. Mas em terras germânicas, com certeza, faz muito sucesso. A caipirinha, inclusive, é um aperitivo muito apreciado. Até o bebem como água.// Talvez por isso tenha sido tao comemorado o presente que o prefeito Valdeci Oliveira trouxe para Hannover e Gelsenkirchen. Lá, o aquinhoado foi Gerd Wassember – professor da Universidade de Ciências Aplicadas. E, aqui, já recebeu o seu litro especial o reitor da UCA, Peter Schulte. O sorriso que ambos deram foi mais do que eloquente.// Ah, a caninha que receberam foi uma legítima santa-mariense destilada na Vinícola Velho Amancio.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo