Arquivo

Cristina, Lea e Maria, as hostess

Hannover – 11h04 – Os estandes, coisa de 10 mil mais ou menos (o número exato, fico devendo), nos 27 pavilhões da feira, não podem ficar sozinhos um só momento. Isso explica porque, pelo menos os estrangeiros, acabam contratando “hostess”, ou atendentes, e que de preferência falem o idioma do dono do espaço. A medida abre caminho para a contratação de garotas que estejam na Alemanha estudando ou que aqui vivam de forma mais ou menos permanente.
      Tomemos o estande que abriga as delegações de Canoas e São Leopoldo. Ali foram contratadas Maria, Lea e Cristina. Todas com vínculos em Hannover, em cujas proximidades residem.
      Cristina, por exemplo, tem sobrenome Nissen. Aos 22 anos, já viveu em São Leopoldo, São Paulo e Estados Unidos, antes de vir para cá, onde estuda Ciências Sociais e Direito. Os pais são um alemão (engenheiro) e uma brasileira/gaúcha. Ah, ela (e as outras) recebe 525 Euros por cinco dias de trabalho. Nada mal, com certeza. Mesmo para os padrões alemães.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo