Arquivo

Diálogo, sim. Aumento? Nananinanão!!!! (versão menos escura – é o que espero)

No que vai dar tudo isso, não tenho a mínima idéia. No entanto, segundo informa a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito, Valdeci Oliveira recebe, na manhã de quarta-feira, os dirigentes sindicais dos professores e dos servidores municipais.
      Na primeira hora, às 8, entram no gabinete de Sua Excelência os líderes dos docentes. Em seguida, às 9 e 30, é a vez dos municipários serem recebidos.
      O interessante de tudo isso é que, aparentemente, se dará um diálogo de deficientes auditivos. Afinal, de um lado, temos os sindicalistas que, representando suas categorias, pedem reajuste superior a dois dígitos percentuais. De outro, o prefeito que disse de manhã, ao voltar ao cargo depois da viagem à Europa, e registramos aqui antes das 10 e 30, que está “disposto a enfrentar uma greve, mesmo que ela dure 30, 60 ou 90 dias”.”estou disposto a enfrentar uma greve, mesmo que ela dure 30, 60 ou 90 dias”. Aliás, mais tarde, no Pampa Meio Dia, conduzido por Airton do Amaral Leal, na TV Pampa, foi ainda mais incisivo, admitindo uma greve prolongadíssima, coisa de um ano, e assim mesmo não mudar de idéia.
      Convenhamos, cabe a pergunta: afora desfrutar do cafezinho, que mais se poderá concluir nesse encontro da manhã de quarta, aliás o mesmo dia em que os sindicalistas propõem uma paralisação dos serviços?
      Só para lembrar: a proposta do Executivo, rejeitada pelos líderes sindicais, é de 1%. A justificativa é que, indo além desse índice, a prefeitura feriria a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo