Arquivo

Figueiredo, Casa de Saúde e Ovídio

Depois que Ovídio Mayer, PP, na última semana, comparou a Casa de Saúde a uma “favela”, sobra curiosidade para saber o que falará nesta terça, na Tribuna Livre da Cãmara, o presidente do Conselho Gestor do hospital, Luiz Figueiredo.
      Vamos combinar que o pepista, que é médico, foi no mínimo infeliz. Sem falar que demonstrou-se preconceituoso com todos quantos, honestamente, vivem nas regiões mais pobres da cidade. O mais grave, aliás, em toda a sua manifestação – feita após uma visita à Casa de Saúde -, como o ouvi repetir na manhã de hoje no programa Central CDN, da rádio CDN, é que ele acredita mesmo no que disse.
      Mas, o que dirá Luiz Figueiredo, que a gente ainda não sabe? Hein? Será que ele irá além da reclamação recorrente (e correta) de que o Governo do Estado não repassa a sua parte, R$ 200 mil por mês, desde o início de 2005? Por favor, pelo menos este jornalista quer alguma coisa mais criativa. Ou, então, continuará tudo do jeito que está agora. É só discurso, discurso e discurso.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo