Geeente!!! O mundo está virado!!!!

Ninguém me contou, eu ouvi: foi hoje à tarde, perto das 3, na rádio CDN/Gaúcha. O presidente estadual do PT, David Stival, não contente em realçar a “importância do PMDB como aliado na eleição de 2006”, chegou a dizer que “não é impensável um apoio a Germano Rigotto, no RS”, embora considera a hipótese improvável.
      Mais não pude ouvir – estava indo em direção à Câmara, naquele momento -, mas nem precisava. Era suficiente para o analista quase bater com o carro na calçada, tão estupefacto ficou. Então, o PMDB agora pode ser aliado do PT em favor de Lula, quem sabe com a vice-presidência, que tem como destinatário o santa-mariense, hoje presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim? E, em contrapartida, o PT do Rio Grande do Sul, histórico detrator dos governos do PMDB, admitiria a hipótese de apoiar Rigotto, abrindo mão de um nome próprio para a corrida ao Palácio Piratini?
      Definitivamente, alguém está sonhando. E não sou eu. Ou, então, estamos assistindo a uma grande pantomima. Vamos combinar que hipocrisia tem limite. Até na política.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *