Arquivo

Geeente!!! O mundo está virado!!!!

Ninguém me contou, eu ouvi: foi hoje à tarde, perto das 3, na rádio CDN/Gaúcha. O presidente estadual do PT, David Stival, não contente em realçar a “importância do PMDB como aliado na eleição de 2006”, chegou a dizer que “não é impensável um apoio a Germano Rigotto, no RS”, embora considera a hipótese improvável.
      Mais não pude ouvir – estava indo em direção à Câmara, naquele momento -, mas nem precisava. Era suficiente para o analista quase bater com o carro na calçada, tão estupefacto ficou. Então, o PMDB agora pode ser aliado do PT em favor de Lula, quem sabe com a vice-presidência, que tem como destinatário o santa-mariense, hoje presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim? E, em contrapartida, o PT do Rio Grande do Sul, histórico detrator dos governos do PMDB, admitiria a hipótese de apoiar Rigotto, abrindo mão de um nome próprio para a corrida ao Palácio Piratini?
      Definitivamente, alguém está sonhando. E não sou eu. Ou, então, estamos assistindo a uma grande pantomima. Vamos combinar que hipocrisia tem limite. Até na política.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo