Julinho faz críticas à cobertura jornalística

A meu pedido, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Júlio Cezar de Almeida Brenner, escreveu artigo em que documenta crítica que a mim já havia verbalizado anteriormente.
      Como o tema é importante, afinal trata-se de uma visão que, quem sabe, é não apenas de Brenner, senão que de um contingente significativo de políticos, alvo da imprensa, resolvi não esperar que se torne funcional o espaço específico para artigos. E, assim, daqui a pouquinho, o texto será publicado aqui mesmo, no local originalmente destinado às notícias e comentários. Afinal, vale a pena.
      Não importa muito se concordo ou não com o que pensa o parlamentar. Não entrarei no mérito. Ele, certamente, tem o direito de se manifestar. E essa página concede, com prazer,o direito ao contradítório.
      Acredite: muitos de nós, profissionais de imprensa, pensamos ser oniscientes, onipresentes, onipotentes. Deus, em resumo. Quem sabe o artigo de Brenner não nos faz refletir um pouco sobre o nosso cotidiano. Não dói, eu garanto.
      Em poucos minutos, conferiremos o artigo enviado pelo presidente da Câmara.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *