Julinho na Prefeitura por dois dias

Corro o risco de errar, mas imagino que seja a primeira vez que Julio Brenner tem a oportunidade de assumir a Prefeitura. Será entre o final da tarde de terça-feira até 48 horas depois, na quinta. Tudo porque estarão ausentes, ao mesmo tempo, o prefeito Valdeci Oliveira e o vice Werner Rempel. Ambos participam, em Brasília, na quarta, da chamada festa de Santa Maria no Planalto.
      Para comemorar o aniversário do município, um grande churrasco está sendo programado no CTG Potência Gaúcha, com a presença de um sem número de santa-marienses, de todos os partidos (e mesmo sem sigla partidária) hoje radicados na capital federal. Aliás, uma bela iniciativa de integração, deve-se admitir. E inédita, até onde sei.
      Por conta disso, o presidente do Legislativo assume, por dois dias, o principal cargo do município. Dependendo do horário do retorno dos ocupantes oficiais dos cargos de prefeito e vice, a sessão plenária da Câmara, na quinta-feira, será conduzida pela vice-presidente, Anita Costa Beber.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *