Arquivo

Na política local, dias muito divertidos a caminho

Acabo de deixar a Prefeitura, onde assisti o finalzinho da posse de Valdeci Oliveira, que retoma o cargo após 17 dias. Nesse período, em que esteve na Europa, acompanhando a missão local que visitou a Feira de Hannover e Gelsenkirchen, foi substituído pelo vice, Werner Rempel.// Cerca de 100 pessoas se atopetavam no Gabinete principal do Centro Administrativo. E elas ouviram, tanto quanto eu, a afirmação do prefeito, acerca do movimento de professores e servidores municipais, que param na quarta-feira, em protesto pelo aumento de 1% oferecido pela administração.// Mais que reafirmar que o índice é “o máximo” e não uma proposta “para negociar”, o que chamou a atenção de todos – e os coleguinhas presentes anotaram freneticamente (pressinto que será a manchete de amanhã, quem sabe, dos dois jornais)- foi a observação: “estou disposto a enfrentar uma greve, mesmo que ela dure 30, 60 ou 90 dias”. Valdeci ressalvou o fato de haverem procedimentos (legais, por certo) a serem tomados, mas revelou-se disposto ao confronto, se ele acontecer.// Mmmmmm….. Desconfio que teremos dias muito animados na política local. Desconfio.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo