Arquivo

Quem patrocina a cobertura na Alemanha

Notícia publicada hoje, no jornal A Razão, na página 3, sobre críticas feitas pelo vereador tucano Jorge Pozzobon à viagem de seu colega, o petista Vilmar Galvão, junto com a missão santa-mariense que vai à Alemanha, suscitou – em alguns leitores que comigo falaram – a hipótese de que este jornalista acompanharia o grupo se utilizando de dinheiro público.
      Para que se evite qualquer comentário equivocado, ainda que eu não entre no mérito (se devem ou não ser usados recursos públicos), informo, aqui, transparentemente, quem vai bancar a cobertura deste profissional.
      Trata-se de idéia única e exclusiva da CP & S Comunicações, empresa da qual sou sócio-diretor. Consegui a adesão dos veículos em que atuo (Rádio CDN, jornal A Razão e TV Pampa). De posse dessa autorização, a CP & S (que, aliás, é a proprietária legal deste site) foi em busca de parceiros da iniciativa privada (mas também alguns públicos, que, por enquanto, ainda não confirmaram sua adesão). São exatamente esses aliados, além dos veículos de comunicação que me abriram espaço, os que permitirão que o ouvinte, o leitor, o telespectador e o internauta santa-marienses tenham notícias absolutamente exclusivas do que acontecerá em Hannover e Gelsenkirshen, cidades alemãs que receberão os nossos patrícios.
      Dito isto, informo, desde já, quem são os apoiadores (repita-se, privados) dessa empreitada que a mim orgulha muito. Ei-los:
      PRT, Prestadora de Serviços
      Associação dos Transportadores Urbanos de SM
      Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de SM
      Rek Parking Participações
      Auto Peças Universitária
      Ulbra Santa Maria
      JC Ausani Advogados
      Câmara de Comércio e Indústria e
      Vinícola Velho Amâncio
.
      ATENÇÃO: Ainda estamos à espera de novas adesões. Dá tempo, ainda hoje. Basta fazer contato. Com certeza, eis aí um bom produto, modéstia à parte, para os investidores. E não discriminamos nenhuma instituição interessada em apoiar este trabalho. Seja ela privada ou pública.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo