Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Santa Maria, Canoas e São Leopoldo

Hannover – 16h21 – Publiquei hoje, no jornal A Razão, e falei ontem, na TV Pampa, a história dos municípios de Canoas e São Leopoldo. No primeiro caso, até esqueci de dizer algo: o município está pagando pelo segundo ano consecutivo (isso eu não falei nem escrevi), R$ 200 mil para que os canoenses estejam em Hannover. No segundo, até porque é a primeira vez (segundo ouvi de um empresário), são R$ 20 mil. Por isso, a delegação de leopoldense é menor.
      Creio que é importante essa informação, na medida em que, sabemos bem, a vinda do prefeito Valdeci e do vereador Galvão está servindo de mote para a oposição. Que, aliás, está no seu devido direito, vamos combinar. O interessante é que em Canoas, para ficar num só exemplo, o prefeito é do PSDB. E lá, tanto quanto em São Leopoldo (administrada pelo PT), os vereadores aprovaram o auxílio por unanimidade.
      Tenho a impressão que isso tira um pouco do fôlego de quem se opõe. E, se querem saber, acho que a visita de suas excelências é, sim,importante. Podem surgir contatos a serem devidamente utilizados no futuro. E mais: acho que deveriam ter vindo antes. E devem retornar no ano que vem, exatamente como está fazendo,agora, o prefeito canoense, o tucano Marcos Ronchetti. Afinal, só a continuidade desse tipo de contato pode garantir algo mais adiante. Não se pode exigir nada de imediato. É o que penso. E, nisso, tenho a companhia de ilustres empresários (e políticos) da Grande Porto Alegre.
      Pensar para hoje, somente, é pensar pequeno.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo