Arquivo

Só faltou o de São Valentim. Erro do jornalista

Está confirmada para quarta-feira a posse dos subprefeitos eleitos no domingo. Será às 9h30, no Centro de Atividades Múltiplas.// A destacar, no processo todo, foi a reeleição de sete dos oito detentores do cargo e que a ele de novo concorreram.// Qual o significado objetivo desse resultado? Há várias possibilidades, mas eu prefiro acreditar em duas: // a)a inserção dos titulares nas suas comunidades fez com que pudessem ser verdadeiros interlocutores da administração, ainda que na condição objetiva de cargo de confiança. Isso acabou sendo reconhecido pelos eleitores, que renovaram seu voto.// E b)a ação efetiva do poder público junto às comunidades, que se sentiram prestigiadas por ele, mesmo que vários dos subprefeitos não tenham filiação partidária. Essa é questionável, mas possível.// Aliás, vou puxar a brasa para o nosso assado. O leitor deste espaço ficou sabendo do resultado bem antes da circulação dos jornais, às 21h55 do domingo, menos de uma hora depois de encerrado o processo de apuração. Pena que o jornalista deu uma escorregada. Esqueceu-se, aqui, do nome do eleito de São Valentim, Júlio Toniolo.// Para quem ainda não sabe, aí vai, de novo, a lista, agora completa, dos eleitos.// PAINS – André da Silva Dutra – reeleito ARROIO GRANDE – Nervi Gilberto Antonio Claro – reeleito PASSO DO VERDE – Valquir Viviani Chaves – reeleito ARROIO DO SÓ – Luiz Gonzaga Trindade BOCA DO MONTE – Nabor Antonio Fernandes PALMA – Luciano Zanini Guerra – reeleito SANTA FLORA – Luiz Roque Augusti – reeleito SANTO ANTÃO – Antonio Anacleto Braida – reeleito SÃO VALENTIM – Júlio Toniolo – reeleito

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo