Tem mais gente que não gosta da overdose papal

Recebi a seguinte correspondência eletrônica, assinada por Maicon di Giacomo, santa-mariense que preside a Juventude Estadual do PMDB, a propósito da nota Overdose papal, publicada aqui no final da noite de terça-feira, mais exatamente às 23:44:06:
      Em relação a sua nota sobre a transmissão da morte, velório e enterro do Papa, escrevo e-mail para dizer-te que, casualmente, olhava um programa de entrevistas ontem à noite(05.04.05), na TVE Poa, e o entrevistador, com dados do IBOPE na mão, demonstrou que a audiência na TV diminuiu em relação ao final de semana anterior. Chegando no domingo qando o Fantástico (da Rede Globo) fez uma edição especial em diminuir 5 ptos em relação ao domingo anterior. E no sabádo também ocorreu o mesmo fenômeno, tendo como base da pesquisa a cidade de São Paulo.
      PS: tbém sou católico e tudo mais….mas não agueento tanto Papa.

     
      Gente, que alívio. Ufa! Por um instante, cheguei a pensar que era o único. Temos parceiros. Que Sua Santidade descanse em Paz, junto a Deus. E que nós todos sigamos nossa estrada, até quando e onde Ele quiser. Amém!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *