Arquivo

Campanha ficou feia na UFSM. Muito feia, aliás

Chegou ao meu conhecimento, ontem à noite, um “documento” supostamente assinado por uma das três chapas que concorrem à reitoria da UFSM. No papel, uma série de acusações, todas desprovidas de provas, parecendo muito mais um panfleto da pior espécie, contra integrantes das outras duas composições.
      Não pretendia sequer tocar no tema, de resto muito mal-cheiroso. No entanto, como uma das atacadas respondeu, através de nota de repúdio, me acho no direito de intervir. Para dizer que a Universidade não merece o que está ocorrendo. E tem mais: duvido, duvideodó, que a suposta autoria do, vá lá, documento seja efetivamente dos nomes que a ela são apostos.
      Parece, muito mais, coisa de alguém que não tem coragem mínima de sair à rua, e, portanto, se põe a denegrir a imagem de todos. A exemplo, aliás, de outro panfleto, que circulou no final de abril, e que atacava figuras públicas com “acusações” ridículas.
      A sociedade, com certeza, repele tudo isso. E vai dar a devida resposta. Com desprezo. E ponto. Final.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo