Arquivo

Conselho “depende de detalhes”. E os outros fóruns

Recebi agora, no início da noite, e-mail do assessor de imprensa do Gabinete do Prefeito, jornalista Tiago Machado. Ele traz informações acerca de comentário que fiz (leia nota abaixo) acerca do Conselho da Cidadania, cuja criação noticiei, na coluna Observatório, em A Razão, ainda no ano passado. E também dá conta dos outros coordenadores dos fóruns de governo, aos quais me referi também na nota imediatamente anterior a esta. Segue o teor da correspondência, para juízo do internauta:
     
      “Claudemir:
      A respeito da criação do Conselho da Cidadania, lhe esclareço que a medida foi discutida durante o Seminário de Planejamento Estratégico da Administração Municipal, realizado na quinta e na sexta-feiras da semana retrasada, dias 28 e 29 de abril.
      A implantação do conselho é uma decisão do Prefeito Municipal, Valdeci Oliveira, que só depende ainda da discussão de alguns pontos e detalhes para ser colocada em prática.
      Sobre os Fóruns de Governo, nesta tarde, foi definido que a Secretária Municipal de Assistência Social, Misiara Oliveira, será a coordenadora do Fórum de Políticas Sociais, e o Secretário Municipal de Comunicação Social, Luciano Ribas, coordenará o Fórum de Atividades Meio.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo