Arquivo

Decretado o silêncio no PMDB? Não adiantará grande coisa, mas…

Ao menos essa é a impressão. Pelo que pude apurar, o comando não gostou nadinha de ver a discussão interna tornar-se pública através desse humilde espaço na grande rede de computadores. No entanto, aparentemente, o controle é apenas para o respeitável público, de vez que, internamente, transbordam manifestações indignadas – especialmente porque ficou a impressão, a vários, de que teve gente “feita de bobo” naquele encontro regional ocorrido em Dilermando de Aguiar, no dia 15.
      Na ocasião, ao mesmo tempo em que as coordenadorias regionais eram encarregadas de discutir a possibilidade de um candidato único à Assembléia Legislativa, representando o partido no Centro-Oeste do Estado, inclusive indicando cinco pré-candidatos, pelo menos três desse quinteto corriam (e correm) em faixa própria. Um, com o apoio do Diretório Estadual; outro referendado por Santa Maria; e um terceiro contando com a adesão de vários municípios menores.
      Resultado: houve quem pensasse ter sido feito de “bobo” nas “discussões” de Dilermando. E, assim, melhor decretar um “silêncio obsequioso”, baixar a poeira e deixar tudo para depois.
      É? É! Mas isso não evitará as disputas que, cedo ou tarde virão, outra vez, a público. Alguém duvida?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo