Arquivo

Demissões foram três. E vem mais por aí – é o que parece

Além de Júlio Nunes, do PPS, outros dois detentores de Cargo de Confiança na Prefeitura foram demitidos na sexta-feira. Um do PC do B, outro (no caso, outra) do PT.
      Aparentemente, o prefeito Valdeci Oliveira, e com ele o chamado Núcleo de Poder, pretende “enquadrar o governo” – que, cá entre nós, mostra certa desarticulação. O que significa que talvez não se deva duvidar de novas demissões. É, como eu ouvi hoje à tarde, de fonte muito próxima do Executivo, algo como “cortar na carne”.
      É esperar para ver. Afinal, não se digeriu, ainda, no Centro Administrativo, a derrota do candidato da Prefeitura à Presidência do Conselho Municipal de Transportes. Essa a causa real das demissões da semana passada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo