Arquivo

E o Romero quer alçar vôo no partido do falecido Doutor Leonel

Não poderia haver local mais apropriado. Foi da tribuna da Câmara, em que ele é incontestavelmente o número um (e único)do partido, que Isaías do Amaral Romero, na tarde de hoje, afirmou ser candidato a presidente do PDT, pretendendo substituir Juici Passini – que estaria se retirando.
      A este jornalista, no final da sessão plenária, Romero reafirmou a intenção de liderar a agremiação, “desde que se forme um consenso em torno dele”. E com uma única intençâo: reunificar o PDT, trazendo de volta setores históricos e impedindo que a sigla seja do fulano ou do beltrano.
      Disse que Passini teria lhe afirmado a intenção de não continuar, o que abriu caminho para a sua legítima pretensão. No entanto, não deixa de ser curioso o propósito do, hoje, solitário pedetista no Parlamento. Afinal, não faz muitos dias ele se rebelou diante da idéia de apoiar (como fará o candidato à Assembléia Legislativa, Vicente Bisogno) o secretário estadual de Educação, José Fortunati, à Câmara dos Deputados. O favorito de Romero é Enio Bacci, candidato à reeleição e que tem base eleitoral forte em Lajeado.
      Resumindo, com Romero ou sem Romero na presidência, o partido do falecido Doutor Leonel não terá candidato local para a Câmara Baixa, em Brasília. Será, quem for, sempre um Capitão Gancho. Cabe uma pergunta: não tem ninguééééém daqui ou da região para concorrer? Aparentemente, não.
      Ah, a candidatura de Isaías Romero à Presidência do PDT santa-mariense se dará domingo, num evento público.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo