Feisma já vendeu 60% dos espaços

Essa foi a principal informação oficializada esta noite, em solenidade no Avenida Tênis Clube. A Comissão Organizadora da Feisma, Multifeira de Santa Maria, na sua 20ª edição, anunciou algo inédito: 60% dos espaços, mais que reservados, já foram adquiridos pelos expositores.
      A feira, segundo seu presidente, o empresário Paulo Ceccim, em seu pronunciamento, quer consolidar o processo iniciado na edição de 2004, quando tornou-se mais profissionalizada e voltada, sobretudo, a criar um ambiente de negócios. Provavelmente foi essa intenção que permitiu que se avançasse tanto na comercialização dos estantes, mais de cinco meses antes do início da mostra – que acontece entre 29 de outubro e 6 de novembro, no Centro Desportivo Municipal.
      O prefeito Valdeci Oliveira, ao falar para os cerca de 250 presentes ao ATC, entre empresários e autoridades, escolheu o caminho político. Na manifestação, exortou o fato de decisões recentes (inclusive a compra do Cine Independência para ali instalar o Shopping Popular, uma antiga reivindicação da comunidade, especialmente do empresariado)terem sempre em mente o espírito “coletivo”.
      Aliás, esta expressão, anotei, foi dita pelo menos oito vezes no discurso de 10 minutos. E destacou o espírito de parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Comércio e Indústria, Cacism, algo também citado, antes, por Ceccim, presidente da Comissão. Tanto um quanto o outro, e também o presidente da Cacism, José Denardin, não esqueceram o termo como o garantidor do sucesso de mais uma Feisma.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *