Hummmm…. Algo há no reino petista

Tente lembrar o que acontecia há não muito tempo. Evento como o de hoje, aniversário de Santa Maria, mesmo que toda a oposição o boicotasse, e haveria lotação garantida. A mobilização petista, definitivamente, não é mais a mesma. A população, destinatária da homenagem, esteve distante. Ou melhor, ausente.
      Mas, do ponto de vista político, há outro detalhe a ser observado – e analisado por quem de direito. A Prefeitura tem cerca de 250 CCs (outro dia, falei que eram 300 e me contestaram, então…). Nem eles foram convocados para o ato? Ou foram e simplesmente não deram bola? Mmmmmm..o que será que está havendo? O petismo se acomodou? Se desmobilizou? Ou há falta de comando?
      Pelo que observei hoje, exceto duas secretarias (quase completas) e um ou outro gato pingado das demais, que compareceram ao ato de aniversário do município e, definitivamente, a coisa anda diferente no reino petista local.
      Especialmente porque, ao que vi, parte dos CCs presentes não era petista – mas mais comprometida com a Prefeitura que os próprios integrantes do Partido do Governo. Talvez eles devessem pensar no assunto. A oposição, certamente, está – e faz muito bem.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *