Arquivo

Jogando para a arquibancada. Isso não é legal

Querendo marcar posição, há vereadores que, em público, se dizem contra os parquímetros, o shopping popular, a remodelação da rua 24 horas, o túnel da Rio Branco. Enfim, a tudo que venha da Administração Municipal. Embora, privadamente, reconheçam os méritos da maioria, senão da totalidade, das propostas. Isso, ressalte-se, é legítimo e faz parte do jogo político. Aliás, é a própria política, em estado puro.
      A questão toda é outra. Jogando para a arquibancada (isto é, para alguns torcedores bem específicos), os parlamentares correm o risco de ir contra a maré. Até porque, todos (ou a maioria) esses projetos contam com a adesão da geral. E ir contra a geral pode não ser uma boa idéia. E isso também é política.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo