Arquivo

Murmúrios em tons cada vez mais elevados no partido neocomunista

Acredite: há movimentos que começam a beirar a estridência também no PPS. Tem gente pra lá de descontente com a forma como o partido está ganhando visibilidade hoje, através do secretário de Habitação, Osvaldo Vargas Severo.
      A qualquer momento podem surgir novidades no seio dos neocomunistas. A bem da verdade, muuuuuito mais neo do que comunistas. Se é que há algum, ainda, no partido que já foi de Luiz Carlos Prestes.
      Ah, e também entre os líderes do PPS, há esperança de contar, como o PSB almeja, com bancada na Câmara. O alvo, aqui, é Cláudio Rosa. Mas, convenhamos, é mais um devaneio do que propriamente algo factível. Rosa, na verdade, deve, depois de abençoado por Pedro Simon (leia a nota Bênção de Simon vai garantir candidatura de Cláudio Rosa postada ontem, dia 16, às 23:28:36) , continuar mesmo é peemedebista. Ainda assim se, na undécima hora, que, no caso, é 30 de setembro, decidir sair, o caminho a ser trilhado é o que leva ao PTB – e não no time de Roberto Freire.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo