Arquivo

O PMDB e a prorrogação dos mandatos. Decisão pode ser segunda

Executiva estadual do PMDB se reúne segunda-feira, 16, em Porto Alegre. Em pauta, entre outros assuntos, a possível prorrogação dos mandatos dos diretórios municipais do partido. Há duas possibilidades em discussão:
     
      1 – a decisão ser tomada na segunda-feira, mesmo;
      2 – jogar a deliberação para uma reunião futura, no final do mês ou em junho, para o Diretório Estadual.

     
      Consta que a possibilidade mais forte é que os peemedebistas matem o assunto já na segunda, com a prorrogação sendo confirmada – a exemplo do que ocorreu (e você soube, com primazia, por esta página) com as direções nacional e estaduais.
      Os reflexos para a disputa que ocorre hoje, em Santa Maria, em torno de quem será o candidato do PMDB local à Assembléia Legislativa, ainda são impossíveis de ser medidos. De qualquer forma, é evidente que a filiação em massa de novos militantes, protagonizada por Tubias Calil e seus aliados, no final de abril, se não é neutralizada, perde muito do seu efeito. Afinal, Cláudio Rosa, seu oponente principal na mesma pretensão, ainda é (e poderá continuar a ser) o presidente da agremiação no município.
      Resta, de todo modo, a curiosidade em torno do encontro regional peemedebista, marcado para domingo, dia 15, em Dilermando de Aguiar. Ele pode ser um bom termômetro do que acontecerá, em futuro próximo, com um dos principais partidos políticos representados em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo