Arquivo

Observatório: a seção “não custa lembrar”

Só mudaram os nomes. E nem todos, diga-se
     
      Em 28 de julho de 2001:
     
      No PMDB, só há um consenso na eleição de 2002: Cézar Schirmer terá o apoio da maioria dos correligionários em Santa Maria para tentar a reeleição. O problema é a vaga, que é só uma, para a Assembléia Legislativa. Há, até agora, três pretendentes: o vereador Cláudio Rosa, o empresário Zoé Dalmora e o coordenador da Regional Centro do partido, Evandro de Barros Behr.
     
      Hoje:
     
      Passados exatos 4 anos, menos 2 meses, da nota ao lado, titulada “Há vaga. Mas apenas pra um”, publicada aqui, o que se percebe no PMDB santa-mariense? A mesmíssima coisa. Apenas que Dalmora e Evandro são carta fora do baralho. Mantém-se Cláudio Rosa e surgiu, eis a única novidade, Tubias Calil. Ah, e Schirmer ainda é o nome para a Câmara. Mas o apoio não será total. E é só.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo