Arquivo

Observatório: Cadê as respostas?

Há algumas questões que, exceto pela eventual desinformação do colunista, merecem respostas em tempo mais rápido – claro, para quem pensa apenas no desenvolvimento da sociedade e não por interesses políticos mais imediatos.
     
      1) A quantas anda o túnel da Rio Branco? Aquele que ligará a Zona Norte ao Centro, com indiscutíveis benefícios para o fluxo do trânsito, tornando qualquer ponto da cidade mais perto àqueles que, hoje, não raro, precisam tomar dois ônibus para chegar ao destino.
     
      2) A “nova” Rua 24 Horas. Em que tempo, e a que custo, esse local (foto) poderá ficar disponível a todos e não a uma meia dúzia que, quando cai a tarde, toma conta desse espaço que, diz-se, é público?
     
      3) Em quanto tempo, e em que condições, a Casa de Saúde poderá – ou não – tornar-se um hospital público? Aliás, essa pergunta (e seus desdobramentos) já foi feita semana passada e, até agora, nada de resposta.
     
      4) E o “shopping popular”? Em quanto tempo serão respondidos os questionamentos feitos pela Câmara, no meio desta semana, o que possibilitará a votação da proposta de compra do Cine Independência?
     
      As demandas aqui colocadas, pensa a coluna, precisam ter respostas rápidas. Do contrário, só se ampliará o temor de que tudo, enfim, não passe de mero discurso. E ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo