Arquivo

Observatório: “Não custa lembrar”

Da outra vez, desistiu. Agora, ele é o ‘do contra’
     
      Em 14 de abril de 2001:
     
      O presidente da Câmara, Sérgio Cechin, abriu seu voto. Vai apoiar a candidatura de José Farret à reeleição para a Assembléia Legislativa. E tenta, embora não diga, se consolidar como candidato a prefeito em 2004, se Farret se afastar mesmo. De qualquer forma, já há pretendentes (embora não assumam, menos ainda confessem) a uma segunda vaga de candidato pelo PPB de Santa Maria. E isso também é histórico, não custa lembrar. Em 96, Juan Vicente Santini foi este nome, que aglutinou (embora tenha sido derrotado) toda a chamada ala evandrista (colaboradores e admiradores do falecido ex-prefeito Evandro Behr) da agremiação.
     
      Hoje: Passados exatos 4 anos e um mês da publicação da nota acima, com o título ‘Quem será o “do contra”?’, o tempo está pra lá de quente no PP (na época, PPB). Cechin quer ver o diabo pela frente, mas não Farret. E não abre mão de candidatar-se, mesmo que isso signifique o suicídio de ambos. Aliás, até agora ninguém conseguiu demovê-lo da idéia de concorrer à Assembléia. E já tem até a dobradinha pronta, com o cachoeirense José Otávio Germano. Ele é, enfim, o “do contra” que não apareceu em 2002. Ah, e como se sabe, Cechin não foi candidato a prefeito em 2004, preterido por… José Farret – derrotado de novo por Valdeci Oliveira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo