Arquivo

Observatório: “O difícil consenso”

Será neste sábado, no CPF Piá do Sul, o pré-lançamento da candidatura de Isaías do Amaral Romero à presidência municipal do PDT. O solitário vereador do partido do falecido Doutor Leonel jura que se dissiparam as divergências com a direção atual da agremiação. Mais que isso, confidenciou à coluna ter sido procurado pelo presidente Juici Passini, que lhe abriria o caminho para concorrer.
      Com base nisso, o parlamentar pedetista se arvora em âncora de um processo que traria de volta os “históricos” do partido, hoje afastados por descontentes a direção da sigla. E gostaria de ser o candidato de consenso. Se não for, admite deixar tudo como está, se retirando do processo sucessório.
      Tudo muito bem, tudo muito legal. Só falta combinar, por exemplo, com Selvino Cogo. O professor estadual e suplente de vereador (que até assumiu, na última legislatura), segundo Observatório apurou, também gostaria de ser presidente. E não seria o único. Nesse caso, o dito consenso irá mesmo é para o beleléu.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo