Arquivo

Observatório: “Pedra no sapato”

Definitivamente, Sérgio Cechin é a pedra no sapato da candidatura à reeleição de José Farret à Assembléia Legislativa. O vereador, que no início do ano perdeu a esportiva e tornou pública a desavença com o outrora incontestável líder do PP, está mais que decidido a concorrer. E, com isso, na “pior das hipóteses”, complicar, talvez de forma irremediável, as pretensões do desafeto.
      Reunião da executiva pepista, há coisa de 10 dias, esquentou de forma quase insuportável, segundo testemunhas visuais e auditivas, como diria aquele antigo cronista policial. A briga é mais que feia. E está dando em nada tentativa dos farrezistas em demover Cechin de sua idéia – que eles consideram suicida, não sem boa dose de razão.
      E o pior, do ponto de vista do hoje deputado, é que, mesmo eventualmente barrado em Santa Maria, Cechin tem as costas quentíssimas em Porto Alegre, e sua indicação se daria diretamente pelo Diretório Estadual. Enquanto isso, o vereador, não contente com a aldeia, busca avançar pela região. Na quinta-feira, por exemplo, fez palestra em Cacequi.
      Ééééé. Esta briga ainda vai dar o que falar. E escrever.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo