Arquivo

Observatório: Só até setembro

Foi a demissão de Júlio Nunes, Cargo de Confiança do Governo. Mas seria outro, o pretexto, a qualquer momento. Na verdade, o desembarque do PPS da administração é uma questão de tempo. E, como já se afirmou aqui semana passada, por uma imposição nacional. A saída de um funcionário de segundo escalão (não é demérito, apenas constatação) significou apenas a chance para os que desejam antecipar o desejo de cima. E que buscou, na reunião acontecida no início da semana, conforme A Razão noticiou, o confronto e, quem sabe, a decisão de saltar do navio.
     
      Nesse instante, mas só nesse, os vitoriosos são os pró-governistas. A situação se inverterá, no máximo, até setembro, quando acontecer a convenção partidária. Inclusive porque, até lá, um grupo significativo de anti-governistas hoje ainda alojados no PSB se mandará de mala e cuia para o partido que, um dia, muuuuuito distante, já foi liderado por Luiz Carlos Prestes. E esse grupo, na prática, vai ditar a política do PPS. Quanto mais não seja porque é mais ativo do que os atuais contestadores da liderança do partido na cidade. É, pelo menos, o que dizem os remanescentes do PSB.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo