Arquivo

Tubias, vice. Última versão

Este site, na noite de sexta-feira, 13, informava, com base nas palavras de Tubias Calil, que este assumiria, no dia seguinte, a presidência da Associação de Vereadores do PMDB do RS. No domingo, se desmentiu, dizendo que, ao contrário do que o próprio Tubias teria dito, ele era mesmo o 2º vice-presidente da entidade que congrega os quase 1,2 mil parlamentares do partido no Estado. O presidente, na verdade, é Paulo Garcia, de Taquari.
      Pois bem, agora de manhã, o vereador do PMDB santa-mariense garantiu ao jornalista que este ouviu mal, na sexta-feira. Calil teria dito que seria “o vice” e não “o presidente”. Fiquemos assim. Até porque, numa ou noutra posição, o PMDB de Santa Maria está bem representado. É o que interessa. E vamos dar por encerrada essa situação. Bola para frente.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo