Arquivo

Uma sessão, enfim, tranqüila no Legislativo

É incrível. Talvez tenha sido, a de hoje, a mais calma de todas as reuniões plenárias da Câmara. Elogios mútuos, mesuras, carinhos verbais. Noooosssa!!!! O que será que aconteceu com os meninos e meninas que representam a comunidade no Parlamento??? Hein?
      Está certo que agressões nunca são bem recebidas, num ambiente que se quer civilizado. Mas não é pra tanto, também. Agora há pouquinho, conversei com alguém que assistiu boa parte da sessão desta tarde. E ele arriscou (não sei se brincando ou falando seriamente) um palpite: “foi a presença do secretário de Eventos e Turismo, Paulo Ceccim, que foi explicar o projeto de aquisição do Cine Independência. Deixou os vereadores satisfeitos (leia a próxima nota, mais acima), ainda que sem a garantia de uma aprovação rápida”. Mas, é o que pensa esse assistente privilegiado das coisas do Legislativo, pelo menos desarmou eventuais ânimos.
      Uma segunda explicação seria o respeito para com a vereadora Anita Costa Beber que, na ausência de Júlio Brenner, no exercício da Prefeitura, dirigiu os trabalhos de hoje. A parlamentar é conhecida por seu pulso forte na condução das sessões, quando é exigida para tanto. Melhor não arriscar um pito público, por comportamento inadequado. É. Pode ser.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo