Arquivo

A brigalhada no PMDB. Agora entre os jovens

Quando se escreve que a coisa anda feia no PMDB, há quem entenda que o jornalista esteja “aumentando”. E entre os jovens, então, o sentimento de rivalidade é ainda mais acirrado, vamos dizer assim. O colunista não valida os termos, que são de responsabilidade do autor, mas leia, abaixo o e-mail que recebi do 1º Vice-Presidente do PMDB (de todo o partido, e não só da Juventude), Robson Zinn.
      Ele se refere, fica claro, às notas que aqui publiquei, respectivamente Briga intestina ainda fará o PMDB não eleger ninguém, às 10:49:54 de hoje; e Atenção: ‘briga’ na Juventude do PMDB. E nãããõ foi o Claudemir que disse, desta vez, também nesta segunda, às 10:34:43. Aliás, sugiro uma releitura, antes de debruçar os olhos sobre o que reproduzo agora, na íntegra:
     
      Prezado Jornalista Claudemir:
      Como de sempre uma de minhas leituras é a sua coluna posto no Jornal A RAZAO e a sua pagina na web.
      Evidente que uma descontração política a quem gosta. Ocorre que infelizmente, quero crer eu, que Vossa Senhoria também esta sendo induzido a ERRO.
      Digo isto pois sou filiado ao PMDB desde de meus 16 anos (já se passaram 14 anos) e sempre trabalhei para a construção e fortalecimento do PMDB. Agora apesar de alguns empecilhos (risos) exerço a condição de 1 Vice Presidente do PMDB Municipal. Na minha caminhada política sempre participei da JPMDB, mas agora fui como outros também escorraçado da JPMDB.
      Sempre fui um companheiro presente na vida partidária e na sede do partido e infelizmente a sua avaliação a respeito das eleições da JPMDB quer fazer crer que ser “esperto” como disse em seu comentário na web parece ser correto. O presidente da JPMDB Estadual, Michel Di Giacomo a meu ver não foi esperto, foi desonesto. O reeleito presidente da JPMDB Municipal Marcelo Acosta, não recebe credibilidade por meu deste “golpe” contra os mais de 1800 filiados da JPMDB. Se elege com apenas 158 votos!
      Portanto, se seguir seu raciocínio foram espertos os deputados que recebem o mensalão do PT, são espertos os políticos que desviam dinheiro público, são espertos os deputados de Roraima que desviaram dinheiro da Assembléia Legislativa, foi esperto o Roberto Jéferson em receber propina, é esperto aquele que utiliza-se de subterfúgios para desmerecer o trabalho dos outros. (Não da para aceitar esta sua tese).
      Seria hipócrita em afirmar que não reconheço o trabalho desempenhado pela Juventude do PMDB, mas as eleições não podem ser conduzidas por espertezas, pois se pensarmos assim acharemos que roubar do povo não é crime é sim um certo grau de sabedoria e esperteza.
      No que se refere a disputa pela vaga de deputado estadual do PMDB (TUBIAS X ROSA) tal situação deve ser secundária, pois a formação da base do PMDB passa obrigatoriamente pela JPMDB. Uma JPMDB fraca e dividida significa um PMDB fraco e dividido.
      Quanto a postura de meu amigo e presidente Cláudio Rosa quero eu crer que este também foi enganado, e não quis dar uma de esperto. Pois ser esperto não é correto.
      Por fim, não é choro de derrotado e tambem não é de que “come mosca”. É uma pessoa que respeita o DEMOCRÁTICO que estão na sigla do PMDB. O PMDB é mais forte que os “espertos”.
      Robson Luis Zinn
      [email protected]

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo