Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

A prefeitura e os catadores da Caturrita

Na reunião com os catadores que trabalhavam no Lixão da Caturrita, estes reivindicaram a implantação de uma usina de reciclagem de resíduos nas proximidades do local interditado pelo Judiciário, a pedido da Fepam.
      Valdeci, afora repisar as medidas já tomadas para a geração de trabalho e renda aos catadores, aceitou a reivindicação feita pelos profissionais do lixo. Condicionou, porém, a implementação (“no outro dia”) à aprovação do licenciamento da usina pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental, a Fepam.
     
      COMENTÁRIO MEU: A ser verdadeiro tudo isso, e não há porque duvidar, eis um problema a caminho de uma solução. Desde, penso eu, que não apareça ninguém para atrapalhar, oferecendo “soluções miraculosas” para os catadores – como pedir o impossível, isto é, voltar ao Lixão. O pior é que sempre pode aparecer um aproveitadorde alto coturno. E há exemplos recentíssimos disso. Mas não custa acreditar que se possa encontrar uma solução digna para esses profissionais que, afinal de contas, não estão no Lixão porque querem.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo