Arquivo

Claro que a chance de brilhar não será desaproveitada

Os vereadores integrantes da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo tucano Jorge Pozzobon, já têm as respostas ao questionário feito em reunião do dia 24 de maio, acerca do projeto de lei que, se aprovado, autoriza o município a adquirir o prédio do Cine Independência e, nele, instalar o shopping popular – reunindo, no local, camelôs, artesãos e ambulantes hoje espalhados pelo centro.
      Detalhe: de acordo com os esclarecimento feito, o Executivo prevê abrigar, num único espaço, no centro da cidade, todos os informais “regularmente cadastrados”. Qualquer coisa como 200 deles, pouco mais ou menos. O que significa, na prática, todos.
      Na ausência do presidente, em viagem, o emissário do Executivo, Paulo Roberto Ceccim, secretário de Turismo e Eventos, fez a entrega do questionário, em mãos, aos parlamentares Vilmar Galvão e Loreni Maciel, petistas que integram a CCJ. E também protocolou oficialmente a entrega ao Legislativo.
      Com isso, espera a prefeitura que o projeto tramite mais rapidamente. Claro que há vários parlamentares querendo aproveitar o instante de holofotes. Tanto que, antecipando-se à própria manifestação da Comissão de Constituição e Justiça, o vereador Sérgio Cechin, que preside a Comissão de Finanças da Casa, aproveitou e já convocou uma audiência pública para tratar do tema. Não precisaria, mas quem não quer um plenário lotado para brilhar? Será dia 12, no plenário do Legislativo.
     
      EM TEMPO: daqui a pouquinho, não deixe de ler as perguntas feitas pela CCJ e as respectivas respostas enviadas pelo Executivo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo