Arquivo

Coluna Observatório: “Fort, o piadista”

No máximo, há outros iguais na Câmra. Mas, nenhum com humor melhor que o do vereador petista, Luiz Carlos Ávila, o Fort. Do alto de seus 165 cm de altura (ele é que diz, e quem duvida?), o petista supervotado da zona norte da cidade perde o amigo, mas não a piada. Eis dois exemplos:
     
      1) A vereadora Magali Adriano, entre o brincando e o sério, afirmava, outro dia, que havia trocado o PTB pelo PMDB, no meio da legislatura passada, para estar no mesmo partido de Werner Rempel, político que admira. Fort, bem pertinho, não resistiu: “quem sabe a senhora vem para o PT, então? Afinal, agora Werner é petista.”
     
      2) Perguntado por uma repórter de rádio, Fort declarou-se favorável às pesquisas sobre células-tronco. A moça, então, perguntou a ele se conhecia alguém contrário, para fazer o devido contraponto. O pândego petista não perdeu e sugeriu: “fale com o (Jorge) Pozzobon ou o Cláudio (Rosa)”. E a jovem jornalista retrucou: “ah, é! Não sabia que eles não concordavam com as pesquisas”. E Fort: “nem eu, mas como eles são contra tudo…”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo