Arquivo

Coluna Observatório: a seção “Não custa lembrar”

Anjos? Apenas mudou o tipo de eleição. E ambição
     
      Em 12 de junho de 2004:
     
      “* O plenário da Câmara está completamente contaminado pela eleição de outubro. São raros os pronunciamentos que não se destinam a acusações na maioria irracionais a adversários. E as respectivas defesas, sempre no mesmo tom.
      * Diga-se: as falas viciadas pelo ato de daqui a menos de quatro meses não têm origem específica. Santo é o que, definitivamente, não há pelos lados da Vale Machado.”
     
      Hoje:
     
      As notinhas acima, publicadas aqui, na seção Luneta, há exatamente um ano menos um dia, poderiam, perfeitamente, ser repetidas agora. A única diferença, meeesmo, é que agora uns pensam na eleição para deputado, em 2006, e outros imaginam um cenário que poderá, ou não, se repetir dentro de três anos e alguns meses. Ah, e apesar da redução do número de edis, também agora ninguém usa asinhas por ali.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo