Arquivo

Cresce o nervosismo. Está encerrando a eleição na UFSM

Dentro de menos de 45 minutos encerra o processo de votação, no pleito que vai decidir o nome do próximo reitor da UFSM. Em seguida, inicia a apuração. Estima-se que antes da meia noite, pouco mais ou menos, já seja conhecido o vencedor.
      Enquanto isso, como em qualquer outro pleito, é inevitável que a tensão se amplia. Mesmo porque, e aaaantes que se saiba o resultado, é de aparente equilíbrio o pleito – o que torna virtualmente impossível supor quem chegará na frente, entre Clóvis Lima, Elaine Resener e Paulo Burmann.
      O jeito é esperar. Uma sugestão: ouça a Rádio CDN. A emissora, que desde as 6 da manhã trata do pleito, faz excelente trabalho direto do Park Hotel Morotin. Os jornalistas Marlon Herath e Rogério Giareta Júnior estão atuando no local e Herath, inclusive, já entrevistou o primeiro reitor eleito diretamente pela comunidade universitária, o professor Gilberto Aquino Benetti, atualmente em Brasília.
      E, neste momento, é entrevistado o também ex-reitor, Odilon Marcuzzo do Canto, hoje radicado no Rio de Janeiro.
      Imperdível.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo