Arquivo

Depois, não vai dizer que não sabia

Encontro, mais para sigiloso do que propriamente discreto, reuniu, num dia da semana passada, em Porto Alegre, o governador Germano Rigotto e o deputado federal Cézar Schirmer.
      O objetivo do “tête-a-tête”: encaminhar a nomeação do parlamentar santa-mariense para a secretaria da Fazenda. Schirmer só aceitará se alguns pressupostos forem atendidos. O principal deles: não quer entrar em fria, com o dinheiro do Estado mais curto que esperança de pobre.
      Rigotto teria garantido que alguma coisa será feita e, inclusive, eles estariam “amarrando” juntos uma série de medidas tendentes a aumentar a arrecadação, sem um novo aumento de tributos – politicamente inviável. Mal comparando, a idéia seria a edição de uma espécie de “MP do Bem”, com a redução de impostos em algumas áreas específicas, e um combate mais direto à sonegação.
      Com o que, você não se surpreenda se, a qualquer momento, anunciar-se que o ex-presidente do PMDB gaúcho vai meeesmo virar secretário – o que publicamente tem negado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo