Arquivo

E o Fórum, quer o que, meeeesmo???

Desculpem os notáveis que participam do Fórum de Entidades Empresariais, mas não entendi uma notícia que li na edição desta terça-feira do jornal A Razão.
      Disse o presidente Paulo Brondani, na reportagem assinada por Ricardo Ceratti, que “a prefeitura precisa esclarecer detalhes como, por exemplo, se após a criação do shopping (popular) haverá a garantia de que as ruas do Centro não serão novamente ocupadas por camelôs e ambulantes”.
      O que deseja o Fórum, pergunto eu, além da palavra do prefeito Valdeci Oliveira, dada outro dia, em documento oficial enviado à Câmara de Vereadors, em que disse textualmente que as ruas não seriam mais ocupadas? Além da palavra, que tipo de garantias querem as lideranças do Fórum? Que serão colocados guardas? Ou muros? Quem sabe alguns “miguelitos”. Mmmmm.. essa eu não entendi. Eu e pelo menos os dirigentes de uma entidade das bem grandonas, que também participa eventualmente do FEE.
     
      COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: não deixa de ser engraçado. Durante aaaanos, os empresários exigiram (e nunca levaram) que prefeitos os mais diversos, de todos os calibres e posições partidárias, “resolvessem o problema do centro”. Eis que surge um que se mostra, até prova em contrário, disposto a propor uma solução. E levá-la adiante, com todos os riscos políticos que ela possa implicar.
      Penso, cá com meus botões, que o normal seria o Executivo receber apoio por fazer o que os empresários seeeeempre pediram. No entanto, surgem restrições. Como entender? Como? A impressão que passa é que o FEE, ou pelo menos parte dele, chega a ter ciúme. Aquele do tipo: por que não outro prefeito? Por que logo este? Cá entre nós: não é engraçado????

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo