Arquivo

Fecha o tempo na Juventude do PMDB/SM

A eleição da Juventude do PMDB/SM deve ocorrer apenas em dezembro. Hoje, porém, já se sabe que haverá disputa – pelo menos essa é a idéia que está correndo no interior da agremiação.
      Trocando em miúdos: de um lado, o vereador Tubias Calil; de outro Maicon di Giacomo, presidente estadual da JPMDB. Não se sabe, ainda, quem representará Calil ou di Giacomo.
      O curioso é que o confronto só é bom para di Giacomo. Mesmo perdendo, manterá seu espaço estadual – é o que a maioria acredita, na medida em que assessora mais ou menos diretamente o senador Pedro Simon, presidente estadual do PMDB.
      Para Calil sobrará, no caso de vitória, a maioria, mas não a totalidade da juventude peemedebista em favor de sua candidatura a deputado estadual. Já a derrota pode ser uma tragédia. Ou alguém acharia normal que o que diz representar a juventude ter, como candidato a deputado estadual, a minoria desse setor do partido?
      O interessante, também, é que essa disputa, parece, vem de muuuuito longe. Com resultado imprevisível e sem data para terminar. É o que parece.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo