Arquivo

Havia fogo. E você soube aqui, muito antes de todo mundo

Em entrevista concedida hoje, no programa Pampa Meio Dia (TV Pampa), ao jornalista Airton Leal, a Coordenadora Regional de Saúde, Sônia Egert, confirmou que deixará o cargo – “para atender insistentes pedidos do secretário Osmar Terra, para que ela se transfira para Porto Alegre”. Ela só não disse o nome de seu substituto, que provavelmente será mesmo o ex-prefeito de São Pedro do Sul, Walmir Dressler.
      Novidade? Certamente não para você, fiel leitor desta página. Releia, a seguir, a nota publicada há exatos cinco dias, na última quinta-feira, 16, pontualmente às 21:21:09:
     
      … Há fogo!
      16/6/2005
      21:21:09
      Escrevi, às 13:39:53 de hoje: Onde há fumaça… (vai lá e dá uma olhada – se ainda não foi).
      Pois, neste momento, já tenho condições de afirmar, com muito boa dose de certeza: há fogo. Na tarde desta sexta-feira, em reunião na Coordenadoria Regional de Saúde, será confirmada a saída da titular do cargo, Sonia Egert.
      Só não sei ainda para onde ela vai, nem qual seu substitudo. Mas tudo está a indicar que será mesmo o ex-prefeito de São Pedro do Sul, Walmir Dressler, que esteve ontem, em Porto Alegre, tratando do assunto na Secretaria Estadual de Saúde.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo