Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Não haverá “pega” na JPMDB. Em Santa Maria, pelo menos

Diferentemente do que este jornalista escreveu, dias atrás, a eleição para a Juventude do PMDB/SM acontece agora, em junho. Mais exatamente neste domingo, dia 16, a partir das 3 da tarde, na sede municipal do partido.
      Apenas uma chapa foi inscrita. Denominada Fazendo acontecer cada vez mais, é liderada pelo atual presidente, candidato à reeleição, Marcelo Acosta.
      Pelo que pude apurar, o chamado “vereador da juventude”, Tubias Calil, longe está de ter maioria no grupo de 270 garotos e garotas que subscreveram a inscrição da aliança que, em torno de Acosta, reúne desde apoiadores de Maicon di Giacomo, até lideranças ligadas ao movimento comunitário, estudantil secundarista e universitário.
      Mas, se este jornalista pecou muito, na nota anterior, numa coisa ele esteve certo: o tempo fechou em torno da disputa entre Tubias e o presidente da JPMDB/RS, Di Giacomo. E a eleição em que eles vão se defrontar de forma mais direta será a da entidade estadual. E este pleito, sim, acontece em dezembro, como já noticiei.
      Aparentemente em desvantagem, o vereador santa-mariense tem que tomar cuidado. Afinal, talvez esteja descurando da própria base. E, com isso, quem avança, na JPMDB/SM são seus dois adversários internos na disputa por uma vaga de concorrente à Assembléia Legislativa, Luiz Celso Giacomini e Cláudio Rosa.
      O que se escreveu, nas linhas acima, pode se modificar. Não se creia que uma juventude partidária seja diferente de qualquer outro grupo de jovens. E, entre as características deste agrupamento bem específico está, convenhamos, a volatilidade. Então…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo