Arquivo

O bafafá da juventude peemedebista. Presidente se manifesta

Continua ruidosa, para dizer o mínimo a relação entre grupos de peemedebistas que militam na sua Juventude.
      Agora, a propósito, dentre outras notas que publiquei, do texto A brigalhada no PMDB. Agora entre os jovens, que postei ontem, 27/6/2005, às 20:31:07 (sugiro uma releitura), recebi e-mail do presidente da Juventude Estadual do PMDB, Maicon di Giacomo. Reproduzo-o, a seguir, na íntegra, inclusive com os grifos (todos dele). Cada um, assim, pode formar sua própria opinião:
     
      Prezado Claudemir:
     
      Ao cumprimentá-lo, venho em nome da Juventude estadual do PMDB gaúcho afirmar alguns pontos em relação a eleição ocorrida no último dia 26, para escolha do novo diretório da Juventude municipal do PMDB em Santa Maria.
      1º – É importante registrar que o processo eleitoral, desde lançamento de edital, composição da comissão eleitoral e inscrição de chapas é todo realizado pela executiva municipal, portanto, não tivemos por parte da direção estadual nenhuma interferência neste processo, ou seja, não fomos responsáveis pela colocação do edital na sede do partido como divulgado em nota anterior no seu site e que serviu para que o missivista da executiva municipal do partido avalia-se de forma errada minha conduta neste episódio, ou por falta de informação ou por pura má fé.
      2º – Quero registrar que todo o processo eleitoral seguiu rigorosamente o que é solicitado pelo estatuto da Juventude do PMDB Gaúcho, que é público, podendo todos ter acesso através do site do PMDB.
      3º – Temos um parecer do Jurídico do PMDB-RS, onde é reconhecido a legalidade do processo.
      Por fim, quero registrar que orgulho-me muito de fazer parte de um partido onde o respeito aos setores é a base do crescimento e fortalecimento de nossas teses e vitórias. A executiva estadual do partido tem por parte do nosso Presidente estadual Senador Pedro Simon o reconhecimento da legitimidade da executiva estadual de nossa juventude na condução independente de nossas questões internas,da livre organização, ação e pensamento dos jovens peemedebistas. Assim, as manifestações de busca de uma intervenção por parte da executiva municipal do PMDB em Santa Maria no processo ocorrido, não encontrará respaldo em nosso setor que reconhece o pleito realizado e que identificou ainda que os descontentes com o processo desconheciam a própria data para realização da convenção.

     
      Maicon di Giacomo
      Presidente JPMDB-RS

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo