Arquivo

Do Atílio Paiva. “Mortari pedir fim da eleição de subprefeito é uma incoerência”

Internauta Atílio Paiva envia correspondência eletrônica ao sítio e critica a posição do novo vereador do PP, Marion Mortari, a respeito da eleição para subprefeito dos distritos de Santa Maria. Confira a íntegra da manifestação a seguir:

“Incoerência

Acho uma incoerência gigantesca, nababesca e surreal a postura do agora vereador e ex-subprefeito de Pains, Marion Mortari de ir ao gabinete do novo prefeito para pedir o fim das eleições diretas para subprefeito dos distritos. Primeiro porque este senhor foi um dos maiores beneficiados pela própria eleição para subprefeito. Só por causa das eleições diretas é que ele se tornou subprefeito por inúmeros mandatos, mesmo sendo um opositor à administração petista. Se não existisse a eleição direta, certamente ele não seria subprefeito porque sendo um opositor à administração Valdeci não seria nomeado para o cargo por indicação política. Com a postura democrática do então prefeito Valdeci, Mortari se elegeu pelo voto popular para a função com todo o mérito. E certamente graças ao mandato de subprefeito e pela visibilidade do cargo é que ele hoje se tornou vereador. Pois qual é a primeira iniciativa que o agora nobre edil e ex-subprefeito eleito pelo voto popular toma ao chegar no Legislativo: acabar com a eleição para subprefeito. Isto é um contra-senso, uma infâmia flagrante e inadmissível. O pensamento do vereador segue a seguinte lógica: enquanto me beneficiava, a eleição era muito boa. Agora que não me beneficia mais, vou propor o fim dela.

Lamentável a atitude do Sr.Mortari. Tomara que não prospere esta iniciativa, já que a eleição direta foi um grande avanço da cidade de Santa Maria e que se tornou referência para todo o Brasil.

Atílio Silvestre Paiva – autônomo”

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo