Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Observatório: “Morreu o Orinete. Dizem que de tristeza”

Pontualmente às 10h de quarta-feira, 22 de junho, o Orinete deixou de funcionar. Morreu, apesar dos ingentes esforços para reanimá-los. Nem mesmo uma pilha nova (ops, marcapasso) foi suficiente para fazê-lo reviver. Com o que, ele está definitivamente morto, depois de 16 meses e alguns dias. Há quem diga que de tristeza, dado o fato de que o lugar onde “nasceu”, o SCBC (*) estar prestes também a desaparecer, sucumbindo ao Shopping Popular em gestação.
      Relembrando, aos que perguntam pelo “Ori”: o relógio, sim, é um relógio, foi adquirido pelo colunista (através de um emissário) em 4 de fevereiro de 2004. Sobreviveu a muitas intempéries, recebeu pilha nova e até uma reluzente pulseira – a original durou 10 dias, apenas. Nesse tempo todo, foi muito útil ao jornalista. E até à Europa viajou, não fazendo feio. Mas, agora, acabou. Ficou a saudade. E só.
      Em homenagem ao Ori, no leito de “morte” deste, o jornalista prometeu: comprará um “irmão” dele direto no “SP” quando, e se, ele for instalado, no prédio do antigo Cine Independência. E promessa é dívida.
      (*) Shopping Center Boca do Calçadão

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo