Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Prefeitura vai “engrossar” com mototaxistas

O prefeito Valdeci Oliveira, entrevistado por Airton Leal, no programa Pampa Boa Noite desta quinta-feira, fez considerações sobre o shopping popular – que depende da aquisição do prédio do Cine Independência, em projeto que está na Câmara de Vereadores (leia a próxima nota, acima).
      Em meio à entrevista, o chefe do Executivo se referiu – sem que lhe tivesse sido perguntado – sobre a questão dos mototaxistas. Deu a entender, muito claramente, que a prefeitura não vai regularizar a situação de todos os que estão protestando agora e, menos ainda, aceitará as reivindicações dos “sem registro”.
      Afirmou que será aberto o processo para o cadastramento de mais 33 profissionais. E é só. Quanto aos demais, estarão na ilegalidade – com tudo o que isso significa.
      Resumindo: a prefeitura decidiu não mais ceder. E, como se dizia antigamente, aguentar o repuxo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo