Arquivo

Que ninguém se ofenda, mas a pergunta vale

Depois de uma incursão bem sucedida ontem por Arroio do Só, onde aconteceu a sessão plenária ordinária, nesta quinta os vereadores voltam a se reunir em sua sede, no prédio, de looooonge, mais bonito da rua Vale Machado.
      Que ninguém embrabeça, mas eu não posso deixar de perguntar: quem fará o discurso mais verborrágico e histriônico da tarde desta quinta-feira? Hein?
      Vou fazer uma lista dos meus candidatos (e dos respectivos assuntos que abordarão). Você, se quiser, está convidado a oferecer a sua opinião – que pode ser enviada por e-mail (basta clicar em “contato”, ali no canto direito da página):
     
      1º – Cláudio Rosa/PMDB (os catadores e a falta de atitude da prefeitura)
      2º – Tubias Calil/PMDB (parquímetros e algum outro assunto ainda não identificado – nem por ele, que vai decidir na hora)
      3º – Jorge Pozzobon/PSDB (shopping popular e parquímetros, com incursões sobre a CPI dos Correios)
      4º – Ovídio Mayer/PP (a sessão do distrito de Arroio do Só e a situação da Casa de Saúde)
      5º – João Carlos Maciel/PMDB (o projeto do eu sozinho. Isto é, vai se queixar de que é o único que se mantém ativo todas as semanas nas suas visitações aos bairros e vilas da cidade)
      6º – Isaías do Amaral Romero/PDT (a sua situação no partido e os convites que tem recebido para deixar o time do falecido Dr Leonel).
     
      OBSERVAÇÃO: que ninguém se ofenda, mas os nossos parlamentares, a par de seu trabalho dedicado (do que ninguém duvida), definitivamente são muito previsíveis. E o palpite que dei acima até pode não ser correto. Mas garanto uns 80% de acerto. O que qualquer incréu diria que é um ótimo índice. E digo isso deixando toda a modéstia de lado. Podem conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo