Arquivo

Quem lidera a oposição no Simprosm

Vinculado ao PMDB, Clery Quinhones de Lima, e vinculada ao PTB, a “Tia da Moto”, são os nomes mais visíveis entre os que articulam uma chapa de oposição à atual diretoria do Sinprosm (Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria).
      Eles eram os principais líderes do movimento que pretendia uma greve geral por tempo indeterminado contra o governo do PT, descontentes com o aumento de 1% oferecido pela administração. Perderam na assembléia que decidiu o contrário e, agora, pretendem tomar o poder no sindicato mais combativo do município.
      Há quem diga que, se vitoriosa a chapa oposicionista no pleito que acontece nos primeiros dias de agosto, Clery e a “Tia” seriam o equivalente, no sindicato, ao que são Tubias Calil e Cláudio Rosa na Câmara. Muito grito. Já o conteúdo…
     
      EM TEMPO: Antônio Lídio Zambon, um dos coordenadores do Sinprosm está, até onde sei, afastado do PT, agremiação a qual foi(ou é?) filiado. Tudo por conta das fortes divergências com a administração – o que têm demonstrado, ele e sua categoria, especialmente no último ano. Resumindo: Zambom e seu grupo podem ser acusados de tudo, menos de falta de combatividade em relação ao governo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo