Arquivo

Rosa e Tubias continuarão brigando por vaga

Não tem jeito. Da forma como tudo foi decidido em Porto Alegre, na noite de ontem, com certeza vai seguir muito forte a disputa entre Tubias Calil e Cláudio Rosa. Ambos querem ser candidatos a deputado estadual. Avaliação deste jornalista: os dois seguem com chances e, ao que tudo indica, vai pegar fogo a convenção municipal de 23 de outubro.
      Por que ambos têm chance? Simples: na hipótese de Cláudio Rosa perder a convenção (e haverá disputa, sim), ainda poderá ser candidato a deputado indicado pelo grupo de trabalho formado para definir os critérios de escolha (leia nota abaixo). Lá, além do apoio do presidente Pedro Simon, muito provavelmente contará com o aval, também, da Juventude do Partido, presidida pelo santa-mariense Maicon di Giácomo.
      Se, porém, o atual presidente derrotar Tubias na convenção santa-mariense, ainda assim este poderá candidatar-se. E seria indicado pela Associação dos Vereadores da agremiação no Estado, da qual é o segundo vice-presidente. Convenhamos, o problema peemedebista local continua exatamente do mesmo tamanho.
      Ah, à reunião de ontem, em Porto Alegre, não compareceram (como eu imaginava que fariam) Tubias e Rosa. Mas lá estava o presidente da Fundergs, e também candidato a candidato, Luiz Celso Giacomini

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo